sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Acidente em rodovia do Piauí, ceifa a vida de uma criança de 6 anos de Tucuruí






WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação

Um acidente de carro de grandes proporções levou a óbito uma criança de apenas 6 anos, o fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (20), na BR 407, por volta das 16 h, próximo a 5 km da cidade de Jacobina do Piauí.

No veículo estavam quatro pessoas da mesma família, três ocupantes do carro foram socorridas por terceiros, logo após o acidente e levadas com vida para o Hospital Regional da cidade de Paulistana (PI), e infelizmente o quarto ocupante do veículo uma criança de apenas 6 anos faleceu no local.

O veículo Fox de cor Branca, placa de Tucuruí, estado do Pará, capotou quando o motorista aparentemente perdeu o controle do carro, e desgovernado colidiu com uma parada de ônibus, vindo a capotar por diversas vezes parando com os rodados para cima.

Os ocupantes do veículo estavam em viagem de Tucuruí (PA) para a cidade de Petrolina (PE), onde iriam passar as festas de Natal e fim de ano com seus familiares.

O condutor do veículo João Anderson Nunes Pereira, 32 anos, sofreu escoriações e lesões pelo corpo, assim como sua esposa Marilene Diniz Alves, 29 anos, ambos estão internados em observação no hospital de Paulistana (PI).

A filha do casal de 6 meses de nascida, fraturou uma costela e a clavícula, mas não corre risco de morte, a única fatalidade foi do filho do casal de apenas 6 anos, que teve sua vida ceifada prematuramente no acidente.

Os sobreviventes encontram-se internados no Hospital de Paulistana (PI), o corpo da criança foi removido pelo serviço funerário da cidade, aguardando a chegada dos familiares para os funerais.


Uma fatalidade que deixou toda a família estarrecida, assim como toda a população de Tucuruí que após a notícia está enlutada, por um acidente que ceifou a vida do filho do casal que são pessoas bastante conhecidas na sociedade tucuruiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...