quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tucuruí: Casal do crack vai parar atrás das grades

"Casal do crack", Moisés e Kelliane 
Produto encontrado com Moisés e Kelliane 

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

A equipe da Polícia Civil da Seccional de Tucuruí comandada pelo delegado Jivago Ferreira, conseguiu colocar as mãos no “casal do crack”, que há semanas aterrorizava os moradores do bairro Jardim Alvorada em Tucuruí, sudeste paraense.

Após diversas denúncias populares da grande concentração de dependentes químicos na Rua 1º de Maio, na casa de número 8, no bairro Jardim Alvorada próximo à lagoa da Santa Izabel, os investigadores concentraram atenção, e através de campana identificaram que no local estava ocorrendo o comércio ilegal de entorpecentes.

Na primeira investida, os policiais civis, não tivera êxito, em função ao suspeito da venda de drogas ter evadido do local, através da lagoa que fica ao lado da residência suspeita, mas por volta das 12:30 h desta terça-feira (5), sob a coordenação do delegado Jivago Ferreira, os investigadores da Policia Civil, fecharam o cerco em volta da casa, e ao ser abordado pela polícia pela porta da frente, o suspeito jogou o “bagulho” pela porta de trás, dentro das águas da lagoa, mas não esperava que os investigadores estavam em sua cola, foi quando a “casa caiu” para o “casal do crack”, que há semanas estavam vendendo entorpecentes naquele local, segundo denuncias da vizinhança.

A população afirmar que o suspeito Moisés Costa Diniz, 19 anos, sempre trafegava em uma moto Brós, com uma arma na cintura e muitas vezes em punho, amedrontando os moradores do bairro.

No local também, foi encontrada sua companheira Kelliane Rodrigues de Feitas, 24 anos, que tentou “desdobrar” o delegado Jivago Ferreira, afirmando que está gestante de seu parceiro Moisés, e que estava no local apenas para apanhar dinheiro para sua manutenção.

Segundo o delegado Jivago, os dois suspeitos foram presos com “a boca na botija”, foi encontrado em posse do casal, 45 petecas de crack e mais a quantia de R$ 245,00, fruto da venda de drogas, além de correntes de ouro, celulares e identidades de terceiros, que supostamente estariam empenhorados em troca das petecas de crack.

Mesmo com a alegação de Kelliane Freitas, em afirmar que esta gravida, e estava na casa de Moisés apenas atrás do dinheiro de seu parceiro, o delegado foi enfático em afirmar que, mesmo estando atrás de dinheiro de seu cônjuge, ela estava se locupletando com o lucro da venda criminosa de produtos entorpecentes, assim, Kelliane e cúmplice de Moisés, com isso, os dois passarão uma boa temporada “vendo o sol nascer quadro”.

Moisés Costa Diniz será transferido para o Centro de Recuperação de Tucuruí e Kelliane Rodrigues de Feitas seguirá para a Penitenciária Feminina de Marabá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...