quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 20 feridos em Altamira


Acidente entre dois ônibus, um caminhão e um carro de passeio deixa 20 feridos em Altamira

WELLINGTON HUGLES
Da Redação
Foto: Divulgação

Dois ônibus de Empregados do Consórcio Construtor de Belo Monte estiveram envolvidos no acidente.

Por volta das 16 h desta quarta-feira (27), na BR 230 (Transamazônica), em Altamira, Oeste do Pará, quatro veículos envolveram-se em um acidente, ocasionando ferimentos de diversas proporções em vinte pessoas.

De acordo com os relatos das testemunhas, o ônibus transportava empregados do Consórcio Construtor de Belo Monte, batendo na traseira de um caminhão de entrega da Micos, que estava estacionado no acostamento da via, em função ao impacto o caminhão desceu a ladeira.

Diversas pessoas ficaram presas nas ferragens do veículo e precisaram ser retiradas com a ajuda do Corpo de Bombeiros, que esteve no local socorrendo os feridos.

As vitimas mais graves foram encaminhados para o Hospital Regional de Altamira e os demais foi para o Hospital Municipal São Rafael.


Em nota, o Consórcio Construtor de Belo Monte informou que esta garantindo toda a assistência às vítimas e acompanha o estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...