quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Supernorte Vila o que era bom, ficou melhor ainda e nasce do tamanho do seu sonho


Nesta sexta-feira (18), o Grupo Supernorte, estará tornando realidade um antigo sonho, que é a fusão, de seus supermercados criando assim uma rede de grandes lojas.

Neste ano em que se comemora 8 anos da entrada em funcionamento, o Grupo Supernorte vai continuar oferecendo aos nossos clientes, preços mais competitivos, maior variedade de produtos e principalmente uma qualidade superior na prestação de serviços, já que todo o sistema estará integrado a partir da inauguração da nova loja do Supernorte Vila antigo Coopernorte.

Para comemorar esse passo tão importante, o Grupo Supernorte preparou para os seus clientes uma grande festa, onde na oportunidade entregará aos moradores das Vilas Residenciais e todos os clientes de Tucuruí e da região a nova loja do Supermercado Supernorte Vila, que foi reformado e adequado para garantir o melhor atendimento e conforto, além, de oferecer os melhores produtos de qualidade, uma marca em suas lojas, com um espaço totalmente renovado e cheio de novidades.

O Grupo Supernorte sabe que este sucesso só poderá ser completo se estiver integrado aos seus clientes, e comunga com esta inovação, convidando a todos os seus clientes e amigos para juntos participarem da grande festa de inauguração da nova loja Supernorte Vila.

Data: 18 de Outubro de 2013 (sexta-feira)

Local: Supernorte Vila antigo Coopernorte 
(ao lado do Cine Rox – Centro Comercial da Vila Permanente)


Horário: 18 h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...