segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Raimundo Concursado de idade nova

Raimundo Concursado
A esperança de um povo não se acaba, após uma derrota e sim se constrói com as experiências positivas da vida, muitos erram tentando acerta e muitos acertam errando.

É com estes votos de fé, esperança e trabalho que comparamos esta liderança do sindicalismo, das organizações sociais e por que não dizer um defensor da população tão sofrida de Tucuruí.

Parabéns Raimundo Concursado, por mais um ano de vida comemorado neste dia 21, seus familiares, amigos, admiradores e a equipe do JT, deseja muito mais sucesso, e que Deus lhe complemente com o atendimento de seus mais importantes sonhos.

 Feliz Aniversário grande amigo!

Um comentário:

  1. Não sou amigo do Raimundo mas já o conheço de longa data, desde a época que o prefeito sancler estava obstruindo a entrada dos concursados na PMT,mas fazer o que ? o cara vem trazendo o legado do ex prefeito claudio furman.

    Naquele período como o Raimundo mesmo dizia eramos apenas aloprados batendo de frente com a PMT,mas com perseverança conquistamos nosso tão almejado objetivo e assumimos nossos cargos na prefeitura de fato e direito,hoje o Raimundo assumi uma grande responsabilidade a frente do sindicato dos funcionários públicos municipais o que lhe dá muito mais respaldo para as atribuições de suas ações, Parabéns ae cara e que vc siga firme e forte com seus princípios pois caráter e personalidade não é pra qualquer 1...


    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...