sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Professores de Tucuruí aderem à greve geral a partir desta sexta-feira (4)


Os trabalhadores da Educação em Tucuruí resolveram em assembleia geral de a classe aderir à greve dos professores deflagrada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp).

Todas as escolas da rede estadual de Tucuruí nesta sexta-feira (4) amanheceram sem professores, durante a reunião em Tucuruí que decidiu a paralisação dos profissionais de Tucuruí, o comando de greve estadual esclareceu que estas ações do Sintepp são para incentivar o debate público sobre os direitos da categoria, que esta em greve desde o dia 23 de setembro.


Na oportunidade, foram apresentadas as conquistas da categoria e as reivindicações que os profissionais apresentam, bem como a legitimidade da greve reconhecida pela justiça.

3 comentários:

  1. Não tem razão de ser a greve Estadual em Tucurui, pois não existe movimento. A maioria dos professores não são daqui, e aí...viajam! Simples, assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Não existe movimento, manifestação. Greva-se para ficar em casa. Além do mais, muitos professores que aderem a greve, são os que nos dias de aulas normais, não comparecem à Escola. Portanto, tanto faz, como tanto fez!

      Excluir
  2. Está na hora dos funcionários municipais aderirem também a uma greve contra as tiranias da PMT que já está passando dos limites.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...