terça-feira, 17 de setembro de 2013

Parabéns ao aniversariante do dia Comandante Wilson Wischansky

Comandante Wilson Wischansky no berço

O aniversariante desta terça-feira (17) é o amigo de todas as horas Wilson Wischansky, conhecido popularmente e carinhosamente como Comandante Wilson, em função aos longos anos que atuou como piloto de aeronave, foi ele que por longos anos ligou Tucuruí via área de norte a sul do país.

Um homem emblemático, de caráter forte e de uma força de ação exemplar, que sempre participou ativamente nas principais decisões que culminaram com o crescimento e o desenvolvimento do município de Tucuruí, terra que lhe acolheu de braços abertos e que ele adotou como sendo um de seus filhos, doando seus anos de experiência pelo bem estar de nossa população.

Comandante Wilson é uma enciclopédia viva de boa parte da história político administrativa de nossa terra tão amada Tucuruí.

Parabéns Comandante Wilson Wischansky pela passagem de mais um ano de vida, e que, em um futuro bem próximo, esteja arregimentando forças e coordenando as fileiras em busca de dias melhores para o nosso estado e posteriormente para as mudanças em nosso município.


São os votos da equipe do Jornal de Tucuruí On line, de sua esposa Drª. Edileuza Meireles suas filhas, filhos, netos, familiares, amigos e admiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...