quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Escândalo: Prefeito de Tucuruí novamente é destaque no Pará por desviu de mais de R$ 15 milhões da educação


7 comentários:

  1. Devolver para qual ladrão?

    ResponderExcluir
  2. Mais um filho de tucurui partiu para outra vida...O filho do seu Otavio Pirarara...Otavio filho,soldado do corpo de bombeiros de Belém,Foi assassinado por 3 bandidos nessa quarta feira...Que jesus cristo o receba,

    ResponderExcluir
  3. repercutiu no blog do http://www.hiroshibogea.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Novidade, se fosse só da educação, mais é assim mesmo temos que suportarmos, pois se deixamos ser enganados nos primeiros quatro anos, e ainda deixamos, é porque nós já tia avistado os nossos bolsos furados e não costuramos atempo, pois se o cidadão não que ver seu dinheiro em forma de imposto ser desviado pra um proposto é só costura a tempo nossos bolsos, agora pra que chora pelo leite derramado?

    ResponderExcluir
  5. boa tarde, esse gestor ja era pra ta fora a tempo, não sei porquer ele não sai do poder disfalco de dinheiro é toda hora e a população é quem sofre, funcionarios fantasma é o que só se ver nessa mamãe viuva prefeitura. e vereadores se vendendo a preço de banana, vamos da o troco a partir do ano que vem.é dificil o cara devolver quinze milhões, pois ja esta tudo em conta de laranja ou depositado fora do brasil, ou em luxuôsos apartamento nas capitais do brasil. acorda populção do meue seu tucurui.

    ResponderExcluir
  6. A Policia Federal tinha que investigar as contas desses gestores juntamente com seus secretários,principalmente educação que família inteira esbanjava dinheiro na cidade e ficaram ricos em menos de 4 anos..isso é inacreditável para os olhos do povo..A impunidade é revoltante!!

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...