quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Idoso morre em busca de emprego na estrada do Aeroporto

Estrada do Aeroporto
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles


Uma fatalidade foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (25), por volta das 17 h, à equipe do Samu foi acionada para realizar o atendimento do idoso José Monteiro Neto, 64 anos, que, passou mal quando transitava em sua bicicleta pela estrada do Aeroporto, onde sofreu um fulminante infarto do miocárdio, sendo levado a UPA, infelizmente após o atendimento de urgência e a tentativa de sua reanimação, o idoso foi a óbito.

Emprego – Segundo informações de seus familiares José Monteiro Neto, estava desempregado a mais de três anos, e, em função a indicação de um vereador, foi chamado pela Ação Social para uma vaga de emprego na construção de casa da Cidade Universitária, um empreendimento particular, com a noticia José Neto, contente se deslocou para o canteiro de obras que fica a mais de 8 km de distância de sua residência localizada na Travessa Santos Dumont nº 20, no bairro Liberdade, sem recursos para tomar um moto táxi para se apresentar ao emprego, resolveu levar sua documentação em sua “magrela”, apelido de sua bicicleta, por volta das 16:30 h, o idoso se dirigiu ao escritório da obra, conforme orientação da equipe da Ação Social da prefeitura de Tucuruí e de um assessor do vereador.

Na altura do Km 3 da estrada do Aeroporto, José Neto sentiu-se mal, descendo da bicicleta, neste exato momento teve uma parada cardiovascular, seguido de enfarto.

Populares que passaram no local socorreram o idoso, que foi levado a UPA e mesmo com a tentativa de sua reanimação, nada mais poderia ser feito, o idoso foi a óbito.

O corpo de José Monteiro Neto foi levado para necropsia no IML, sendo liberado e levado para a Igreja Batista no Bairro Liberdade, seu féretro será sepultado na manhã desta sexta-feira (27).

Uma fatalidade sem dimensões, uma pessoa que estava lutando para arrumar um emprego e quando consegue morre antes mesmo de ser fichado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...