domingo, 29 de setembro de 2013

Acidente entre carro e moto leva dois para o Regional





WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Marcos Souza
Na madrugada deste domingo (29), por volta das 2 h, um grave acidente envolvendo um veículo Pickup Strada e um moto táxi, foi registrado em um dos cruzamentos do bairro Jardim Marilucy, próximo ao antigo campo de futebol.

Segundo o relato do motorista, que não sofreu nenhuma escoriação, apenas os danos matérias em seu veículo, ele transitava no sentido bairro para a Avenida Verdiano Cardoso, em sua via de preferência, no cruzamento foi surpreendido pelo impacto da motocicleta, tripulada pelo profissional moto taxista e um passageiro.

O moto taxista ainda não identificado, teve fratura nos membros inferiores e no maxilar, o passageiro sentia muitas dores na coluna vertebral, ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

O motorista do carro foi levado a Seccional para o registro da ocorrência e seu veículo guinchado para a especializada.

Nas primeiras horas deste domingo estaremos atualizando as informações do quadro de saúde das vítimas.


Infelizmente as vias públicas de Tucuruí, padecem pela falta de sinalização em função a morosidade da CTTUC, que mesmo tendo em seu quadro funcional 67 pessoas lotadas, não realiza o trabalho de prevenção, e muito menos a garantia de uma sinalização que possa orientar os munícipes na trafegabilidade pelas ruas com maior clareza e segurança.  

2 comentários:

  1. Jardim Marilucy e Jardim Colorado, são dois bairros que requer dos condutores atenção redobrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse merda desse repórter não publica os comentários!!!

      Excluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...