quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PM detem suposto assaltante na Vila Permanente


Revolver usado nos assaltos na Vila Permanente e um celular recuperado

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
Na noite desta quarta-feira (31), dois elementos ainda não identificados estavam tocando o terror nas ruas da Vila Permanente, muitas pessoas tiveram seus pertences furtados, dentre eles: celulares, carteiras, correntes de ouro e dinheiro.
Um adolescente que alega ser menor, foi apresentado na Seccional para identificação e averiguação de sua vida pregressa, sendo apreendido pela equipe da Polícia Militar do Pará do 13º BPM de Tucuruí.
A ação contou com o apoio dos integrantes da Inteligência do CPR 4 da PM e dos vigilantes da Segurança Patrimonial SAGA.
Segundo relatos, dois elementos estavam transitando pelas ruas da Vila, e nas paradas de ônibus anunciavam o assalto.
Com o meliante detido, foi encontrado um revolver e dois celulares, o outro suspeito conseguiu se evadir do local, mas, segundo a PM, o meliante ainda encontra-se pelas redondezas da Vila Permanente.
Os militares orientam que os moradores tomem precauções e cautela, em função da presença do meliante, e qualquer informação pode ser prestada através do fone 190 ou no telefone da Segurança Patrimonial da Vila Permanente. Inclusive, as vítimas que reconhecerem o meliante da foto, deverão entrar em contato pelo telefone da Seccional de Tucuruí 3787-1493 para poder garantir a sua permanência sob a tutela da “dona justa”, e ficar confortavelmente estalados por um bom período nas acomodações 5 estrelas da Seccional de Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...