quinta-feira, 8 de agosto de 2013

“Neném Branco” passou para o lado negro da força




 “Neném Branco” 

“Neném Branco” 
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
A equipe de inteligência da Polícia Militar vem atuando de forma a coibir quaisquer tentativas de roubo e homicídios na cidade de Tucuruí, nesta quinta-feira (8), por volta das 10:30 h, mais um meliante foi surpreendido ainda no momento do planejamento do assalto a casa lotérica localizada no bairro do Getat, o nacional Gilsoney Xavier Muniz, 22 anos, natural de Dutra no estado do Maranhão, contumaz na prática criminosa de assalto a mão armada, “Neném Branco” como era conhecido  também cometeu vários furtos de motocicletas em toda a cidade e região.
Os militares da inteligência há bastante tempo já estavam monitorando o meliante, e na manhã de ontem tiveram informação que ele estava se preparando para realizar um assalto à casa lotérica no bairro do Getat na Avenida Brasília, a Polícia Militar imediatamente fechou o cerco e ao chegarem a casa onde estava escondido o meliante no bairro Beira Rio, “Neném Branco” fugiu pelos fundos, pulando os cercados dos vizinhos, de arma em punho um revólver calibre 32, o elemento não atendeu a voz de prisão e retrocou tiros com a PM, sendo baleado pela equipe da 15º Zpol, sob o comando do Capitão Jonildo.
“Neném Branco” após receber o tiro na cabeça, sangrando com abundância, e sentado no meio da rua, ainda ficou consciente e confessou que faria o assalto a casa lotérica, assim como os diversos roubos a moto, a PM solicitou o atendimento do Samu, que encaminhou o meliante diretamente para o Hospital Regional de Tucuruí, haja vista, a gravidade do ferimento, “Neném Branco” ainda chegou com vida, sendo atendido no Pronto Socorro do HRT, mas foi a óbito antes que fosse realizado qualquer procedimento cirúrgico.





5 comentários:

  1. Nossa ele ainda ta sentado como se nada tivesse acontecido ' Vaso ruim nao quebra fácil mesmo '

    ResponderExcluir
  2. Coitado! Escolheu o lado negro da vida! É triste vê uma cena dessa, porque apesar de tudo ele era um ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Ai coitadinho... tanto quintal pra capinar ele escolheu o lado negro da vida... ¬¬ mimimi... rummm
    ¬¬

    ResponderExcluir
  4. e muito triste tudo isso, poderia ser um cidadão do bem mais infelizmente o crime so leva a dois caminhos, cemiterio ou cadeia..lamento por sua familia....

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...