sexta-feira, 2 de agosto de 2013

“Fissura” recapturado volta ao presídio

“Fissura” de volta a Casa de Detenção
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
Passado nove dias da fuga cinematográfica do nacional Jean Santos vulgo “Fissura”, que após uma confusão dentro do Centro de Recuperação de Tucuruí, seis detentos foram encaminhados ao IML de Tucuruí para realizarem os exames de corpo delito, mas, espertamente Jean Santos “Fissura”, conseguiu se desvencilhar das algemas, fugindo pela porta de trás do instituto, pulando o muro e embrenhando-se nas matas fechadas que circundam a Vila Permanente ganhando sua liberdade. A Polícia Militar realizou diversas buscas nas redondezas, mas sem sucesso.
Por volta do meio-dia desta sexta-feira (2), após uma investigação minuciosa que vinha ocorrendo desde a fuga de “Fissura”, os agentes do serviço de inteligência da PM, já tinham a localização do meliante, aguardando apenas o momento dele sair de sua toca, sendo recapturado em via pública em frente a uma casa de eventos no bairro da Jaqueira em Tucuruí.
O nacional Jean Santos foi apresentado ao delegado Jivago Ferreira, que comunicou a Susipe sua recaptura, sendo “Fissura” recambiado a Casa de Detenção de Tucuruí, para cumprir sua pena por furto de motocicletas no município vizinho de Breu Branco, agora só resta ao “Fissura” ficar na fissura de tentar fugir novamente e ficar passeando pelas ruas da cidade.
A população comemorou e parabenizou o trabalho da Polícia Militar, haja vista, esta ocorrendo a resposta imediata aos contraventores, segundo o comandante da 15ª Zona de Policiamento, “a criminalidade em Tucuruí vem crescendo rapidamente, mas, a segurança através da PM vem coibindo estas ações, estamos garantindo policiamento em toda a cidade e priorizamos, acompanhar os passos dos meliantes na surdina, sendo este o sucesso de nossas respostas rápidas na garantia de segurança a população e colocando os meliantes atrás das grades”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...