quarta-feira, 24 de julho de 2013

“Fissura” detento da Susipe escapa do IML de Tucuruí




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
Por volta do meio-dia desta quarta-feira (24), o detento Jean Santos, vulgo “Fissura”, fugiu de dentro do prédio do IML de Tucuruí, localizado na Vila Permanente distante a 7 km do centro da cidade.
Após uma briga generalizada entre detentos na Casa Penal de Tucuruí, diversos detentos ficaram com hematomas, sendo necessária a realização de perícia, sendo encaminhados cinco dos detentos envolvidos na briga até a sede do IML, ao chegar ao local, os detentos ficaram em uma sala aguardando o atendimento, e, em um passe de mágica, o detento vulgo “Fissura”, consegui abrir a algema e saindo pelo fundo do prédio pulou o muro e escapou de cumprir o restante de sua pena, por roubo de motos em Breu Branco.
Logo após o ocorrido, os agentes prisionais da Susipe, acionaram a PM que esteve fazendo buscar na região, mas, não conseguiram localizar o meliante.
A Polícia Militar liberou a foto do detento Jean vulgo “Fissura”, e orienta aos moradores da Vila Permanente e adjacências, para terem cuidado com este meliante, e quaisquer informações que levem a sua captura deverão ser realizadas através dos fones 190 ou 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...