segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tucuruí Campeã do 1º Turno do Campeonato Paraense de Handebol de 2013 através da equipe HandFuturo

 Jhonathan Baia o goleiro Campeão Paraense de Handebol de 2013
 
 HandFuturo Campeã Paraense de Handebol de 2013
Passado vários anos que o município de Tucuruí não disputava uma final e levantava a Taça de Campeã Estadual do 1º Turno, os atletas da equipe de handebol HandFuturo, festejaram a conquista de Campeão do 1º Turno Estadual de Handebol de 2013 na cidade modelo de Castanhal.
Com o gosto de quero mais, a equipe de Handebol de Tucuruí chegou as semifinais, e na manhã do domingo 30, disputou a vaga final com a equipe campeã de 2012 de Belém, Sucesso, o jogo foi emocionante e teve apenas um gol que foi marcado pela equipe de Tucuruí, que carimbou seu passaporte para a disputa do tão sonhado título paraense.
Na noite do domingo com um ginásio lotado, a equipe do HandFuturo de Tucuruí, enfrentou a fortíssima equipe de Rondon do Pará, o jogo foi um espetáculo a parte e inédito, onde duas equipes do interlan paraense disputavam o título estadual do 1º turno.
Na noite da grande final, os tucuruienses estavam mais espirados, e se sagraram Campeões Paraenses do 1º Turno de Handebol.
A comemoração da equipe foi uma festa linda, com muita emoção, haja vista, a equipe ter apenas um ano de fundação, e estar ainda em estágio de organização, mesmo com todas as dificuldades encontradas, como a falta de apoio pelo governo municipal, a equipe foi a Castanhal e mostrou para o que veio.
Os membros do HandFuturo de Tucuruí, já estão se preparando para paparem o Titulo Paraense já no 2º Turno.
Parabéns aos jovens atletas: Jhonathan Baia, Rogério Gomes, Tenonio, Junior, Kaue, Dalson, Silvester, Fabio, Fabinho, Filipe, Ramon, Max, Chacal, Ives, Rodrigo, Cesar  e aos coordenadores Itamar Santos Sousa  e Eric Demétrio.

2 comentários:

  1. É isso ai vamos botar pra ganhar logo os dois turnos e mostrar quem é que manda no handebol estadual na atualidade...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai vamos botar pra ganhar logo os dois turnos e mostrar quem é que manda no handebol estadual na atualidade...

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...