segunda-feira, 15 de julho de 2013

Presos “Bibil” e sua mãe após matarem “Macaco”


Gecivaldo de Araújo Castro, vulgo “Bibil”

Odézio da Silva Gomes “Macaco”
                                                            WELLINGTON HUGLES
                                                                                   De Tucuruí
                                                             Foto: Wellington Hugles 
Por volta das 19 h deste domingo (14), o nacional Odézio da Silva Gomes, 22 anos, conhecido como “Macaco”, residente na Rua Porto da Balsa, no bairro Nova Conquista, foi morto com um tiro de garrucha pelo elemento conhecido pela acunha de “Bibil”.
Segundo informações Gecivaldo de Araújo Castro, vulgo “Bibil”, já teria uma rincha com “Macaco”, que coincidentemente estava “na hora errada no local errado”, com isso, a fúria de “Bibil”, que sacou de uma arma caseira vulgo garruncha e disparou um tiro contra “Macaco”, que caiu ao chão ainda com vida, insatisfeito pelo tiro não ter ceifado a vida do algoz, lançou mão de um terçado e passou a desferir diversos golpes em “Macaco”, sendo ajudado pela sua mãe que armada de uma faca, conseguiram juntos tira a vida de Odézio.
Ao concretizarem o massacre, tanto Gecivaldo de Araújo Castro “Bibil” como sua mãe fugiu do local do crime, a equipe de remoção do IML foi acionada e o corpo de Odézio da Silva Gomes foi levado para necropsia e será liberado no final da manhã desta segunda-feira, sendo providenciados os funerais pelos familiares.
Prisão – No final da manhã desta segunda-feira (15), a equipe de inteligência da Polícia Militar, que trabalhou incansavelmente nas buscas dos assassinos de “Macaco”, conseguiu encontrar “Bibil”, que estava escondido embaixo da cama de sua mãe em sua casa.
Os dois acusados de matarem “Macaco”, tanto “Bibil” quanto sua mãe, foram presos e estão nas luxuosas acomodações da Seccional de Tucuruí, sob a tutela do delegado Sandro Rivelino aguardando a ordem judicial para serem transferidos para o ‘spar’ da Susipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...