terça-feira, 9 de julho de 2013

Operação Veraneio apreende 2 k de maconha em Goianésia do Pará


Equipe que particpou da Operação Veraneio e que colocou atrás das grades o casal de traficantes
WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará
Fotos: Wellington Hugles
A ação conjunta da Polícia Militar e Civil de Goianésia do Pará colocou dois meliantes atrás das grades, e aprendeu 2 k de maconha prensada. Além de diversos outros objetos.
Durante o último sábado (6), a equipe foi às ruas para cumprir três mandados judiciais de busca e apreensão, a operação foi um sucesso, resultando na prisão em flagrante da nacional Lucilene Costa de Souza, por tráfico de drogas e do nacional Ernandes Rocha Oliveira, o qual se encontrava na condição de foragido da justiça.
Com os meliantes foram encontrados diversos aparelhos de celulares e 2 k de maconha prensada, pronta para comercialização.
O casal do crime foi apresentado na Delegacia da cidade e deverão ser recambiados para a Casa de Detenção de Tucuruí e para a Casa de Detenção Feminina de Marabá, onde vão desfrutar de uma excelente hospedagem nas celas 5 estrelas da Susipe.

O combate ao tráfico de entorpecentes na cidade não para, e outras operações serão desencadeadas com vistas a colocar estes elementos na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...