segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ex-policial Arnoldo fez limpa em Tucuruí e Breu Branco









O ex-policial militar Arnoldo Adriano Brito da Costa

Vídeo exclusivo da ação do larapio Arnoldo Adriano Brito da Costa na casa lotérica de Breu Branco

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
O ex-policial militar Arnoldo Adriano Brito da Costa, foragido desde a última quarta-feira (10), por ter assaltado a empresa Instituto Embelleze no centro da cidade de Tucuruí, também foi identificado após a liberação de sua foto nas redes sociais, de ter cometido o assalto na empresa de veículos Disbrava localizado na Avenida Veridiano Cardoso e também de ter assaltado a Casa Lotérica de Breu Branco e roubado a quantia de R$ 100 mil no último mês de março.
Segundo o Capitão Jonildo, comandante da Zpol de Tucuruí, a identificação do meliante foi positiva por todas as vítimas, através da identificação da foto e a apresentação das filmagens dos sistemas de monitoramento das empresas.
Com sua identificação positiva, Arnoldo Adriano Brito da Costa, ex-policial militar, já puxou cadeia na Penitenciária Helena Fragoso em Santa Isabel do Pará, esta foragido, podendo ser encontrado em qualquer lugar da região, sendo necessário o apoio e a parceria da população que por ventura tenham alguma informação da localização do meliante denuncie através do fone 190 ou 181.
O elemento é de alta periculosidade e anda armado, ele costuma trajar-se muito bem, com roupas finas e tem uma boa oratória, sendo os seus artifícios para a prática de delitos. Segundo os profissionais que trabalham como moto taxista, este elemento já realizou inúmeros assaltos aos trabalhadores sendo bastante conhecido, inclusive, ele responde também por uma suspeita de homicídio, sendo acusado de matar uma pessoa dentro da sua casa, quando dormia em sua rede, sem que pelo menos a vítima pudesse esboçar a defesa de sua vida.
O ex-policial é frio e calculista, sendo uma ameaça à sociedade, ele tem que ser retirado do convívio da população o mais rápido possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...