terça-feira, 23 de julho de 2013

Novo Repartimento: “Ninja” tentou roubar uma moto do pátio do Demutran

 Motocicleta que estava sendo roubada do pátio do Departamento de Trânsito
Soldado Tiago e o larápio Adeilton "Ninja"
Sargento Cabral e os Soldados Tiago, Santana e R.Ribeiro com o investigador e o acusado Adeilton Santos da Silva 


WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará
Foto: James Araújo
Na madrugada da segunda-feira (21), por volta das 3 h da madrugada, o Comando da Polícia Militar de Novo Repartimento foi acionado, pelo vigiante do pátio de retenção de veículos do Departamento Municipal de Trânsito de Novo Repartimento, denunciando que um elemento com uma casa enrolada na cabeça como se fosse um “Ninja”, estaria tentando roubar uma motocicleta aprendida, com uma chave de fenda na mão.
Rapidamente a viatura de plantão da PM composta pelos militares Sargento Cabral e os Soldados Tiago, Santana e R.Ribeiro ao chegarem ao local se depararam com o nacional Adeilton Santos da Silva, 24 anos, com uma chave de fenda na mão tentando acionar a partida de uma motocicleta, com uma camisa em formato de máscara no rosto, como se fosse um “Ninja”. Adeilton foi levado para o xilindró da Depol da cidade, onde será indiciado por tentativa de roubo.
Se não fosse cômico seria trágico, um elemento tentar furtar uma motocicleta que já estava apreendida por irregularidades, a ação da Polícia Militar tem garantindo maior segurança na cidade e região, graças à atuação do Comandante da IV ZPOL Coronel Barata e do comandante de Novo Repartimento Capitão Juniel, que tem realizado inúmeros esforços para a garantia de segurança a população da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...