sexta-feira, 26 de julho de 2013

Insegurança impera na Vila Permanente




Wellington Hugles
De Tucuruí
Por volta das 20 h desta sexta-feira (26), denuncias dão conta de mais um assalto à mão armada, na Vila Puramente em Tucuruí, desta vez nas imediações da Rua Castanhal e Capanema.
Segundo os moradores destas ruas, estes fatos já se tornaram corriqueiros, haja vista, no çocal a concentração de uma quantidade de adolescentes em diversas motocicletas, que ficam promovendo algazarra e empinando suas motos.
Com o descuido de um morador desavisado, os elementos que sempre trafegam com duas pessoas nas motos, param ao lado do morador e colocam o revolver no peito da vítima, anunciando o assalto, levando todos os seus pertences.
Há alguns meses atrás, fatos como estes ocorrerem na Vila Tropical, e no final do mês de junho por volta das 12 h, na parada de ônibus na Rua Itapu próximo ao IFPA, dois elementos em uma moto fizeram uma limpa, levando de uma só vez, 8 aparelhos celulares dos estudantes que aguardavam o transporte coletivo para a cidade.
Uma ação da Segurança Patrimonial que presta serviço a Eletronorte tem que ser tomada urgentemente, e se necessário o reforço dos agentes, para acabar com a ação destes meliantes, assim como, o retorno das rondas das viaturas de segurança, e o apoio da Polícia Militar, dando o suporte em todos os locais da Vila.
Esperamos que estas ações deste meliantes sejam coibidas, e a tranquilidade volte a reinar na Vila Permanente sendo extensiva a toda a cidade de Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...