sexta-feira, 19 de julho de 2013

Caçamba cai em ponte na Transamazônica e condutor vai a óbito




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação
Por volta das 3 h da madrugada desta sexta-feira (19), no Km 112 da Rodovia BR 230 (Transamazônica), uma caçamba que fazia parte de um comboio com destino a obra de Belo Monte em Altamira, perdeu a direção e caiu na cabeceira de uma ponte na estrada, caindo no córrego do rio.
Infelizmente, através de informação do vereador Sival, morador próximo ao acidente, foi constatada a morte do motorista, que ainda encontra-se preso nas ferragens.
O Comando da Polícia Militar de Novo Repartimento foi acionado e diligência está seguindo para o local para dar apoio na retirada da caçamba do rio, assim como a equipe do IML de Marabá está se dirigido para o local para a remoção do corpo do condutor.
Até o momento não temos identificação do condutor que foi a óbito.
Segundo informações preliminares, o motorista que foi faleceu na madrugada após o acidente, fazia parte do comboio que seguia para Altamira, e depois de muitos quilômetros percorridos seus companheiros de trabalho sentiram sua ausência, retornando ao local e deparando-se com a caçamba dentro do rio.
O capitão Juniel de Novo Repartimento, confirmou a morte do motorista e que tudo esta sendo feita para a retirada da caçamba do rio, a Transamazônica esta parcialmente fechada e só será liberada após a retirada da caçamba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...