quarta-feira, 10 de julho de 2013

Assalto na empresa Embelleze em pleno centro de Tucuruí


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
No final da manhã desta quarta-feira (10), uma empresa no centro da cidade na Rua Lauro Sodré, foi assaltada, a proprietária do Instituto Embelleze informou que o ladrão armado de revolver levou seu celular e a quantia de R$ 300,00.
Segundo o Capitão Jonildo, comandante da Zpol de Tucuruí, a identificação do meliante foi positiva pela vítima e seu reconhecimento foi viável, após a análise das imagens do sistema de segurança, “as guarnições estão no encalce do elemento, sua prisão é certa, apenas é uma questão de tempo”.

O comandante do CPR IV Coronel Barata, esclareceu ainda, que os meliantes que pensam que viriam para Tucuruí, neste momento de Carnaré, para tentarem “tocar o terror”, estão enganados, deixou o seguinte conselho, “tratem de voltarem para seus esgotos, porque ratos aqui em nossa cidade serão aniquilados e expulsos, lugar de rato ladrão e na cadeia ou no cemitério”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...