sexta-feira, 5 de julho de 2013

A casa caiu para três vendedores de Crack em Tucuruí

 Eduardo vulgo “Potió”
 Diversas petecas de pedra de crack encontradas
 Wanderson vulgo “Pretinho”
Diversas petecas de pedra de crack encontradas
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
A Polícia Militar do Pará através de sua equipe de guarnição em Tucuruí, deu total apoio à equipe de inteligência, que após investigação retirou das ruas mais três elementos suspeitos de comercializavam entorpecentes na cidade.
Eduardo vulgo “Potió” foi preso pela PM, com ele estava um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e levado a Seccional, com eles foram encontradas diversas petecas de pedra de crack, na noite da quarta-feira (3) no bairro da Matinha.
Já na noite desta quinta-feira (4), a casa caiu para Wanderson, vulgo “Pretinho”, quando comercializava abertamente as pedras de crack nas ruas da cidade.
Com “Pretinho”, foi encontrado 19 petecas, ele também foi preso quando estava na Rua Assis de Vasconcelos no bairro da Matinha.
A ação da equipe de inteligência não para, e está colocando muitos elementos atrás das grades, após a detenção os três jovens foi apresentado a autoridade policial, que tomou as providências legais.

O adolescente de 17 anos, foi apresentado ao MP e comunicado sua apreensão ao Conselho  Tutelar de Tucuruí.

Um comentário:

  1. Não adianta ficar prendendo esses caras, eles são somente a ponta do iceberg, tem que prender os traficantes, os caras grandes senão isso não acaba nunca. E a polícia sabe quem são esses "grandes" mas não prende. Outra coisa, como essa droga chega em Tucuruí??? É preciso fechar o cerco, a policia tem que tentar atacar no momento que a droga chega na cidade.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...