sábado, 8 de junho de 2013

Três traficantes presos com meio quilo de Cocaína em Breu Branco


Comandante da Polícia Militar de Breu Branco  Tenente Guimarães


Gilson Lima Ferreira, 18 anos
Fabrício Rocha Moreira, 19 anos

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
O comando da Polícia Militar de Breu Branco que tem a frente o Tenente Guimarães, juntamente com a equipe da ROTAM, apresentaram na noite da última quinta-feira 6, três elementos que foram presos suspeitos de comércio ilegal e tráfico de entorpecentes.
Com os elementos foram aprendidos 500 gramas de Cocaína e a quantia de R$ 1,5 mil, além de celulares e duas motos.
Segundo informações prestadas pelo Tenente Guimarães, os elementos Fabrício Rocha Moreira, 19 anos e Gilson Lima Ferreira, 18 anos, saíram do município de Tailândia distante a 200 km de Breu Branco, para realizarem a entrega de droga que abasteceria os municípios de Breu Branco e Tucuruí no final de semana.
Os entregadores já estavam sendo monitorados pela guarnição da ROTAM desde Tailândia, já próximos ao município de Breu Branco, os meliantes que estavam em uma motocicleta Honda Titan, foram surpreendidos pelos militares da ROTAM, que encontraram em posse dos elementos 500 gramas de Cocaína, que, ao serem interpelados para quem seria a entrega da droga, os meliante disseram não saber, mas foi encontrado um número de celular anotado em um papel no bolso de um dos elementos, os nacionais ligaram e marcaram o encontro com Vinícius Moraes, 28 anos, que se encontrava em Breu Branco aguardando o recebimento da Cocaína.
No momento do encontro dos elementos, a equipe da ROTAM deu ordem de prisão em flagrante delito, aos três traficantes pelo tráfico de entorpecentes e juntamente com o comandante da PM de Breu Branco, apresentaram na Seccional de Tucuruí os presos da operação, em função a falta de delegado plantonista na Depol de Breu Branco.
Os três traficantes foram apresentados ao delegado diretor da Seccional de Tucuruí Sandro Rivelino, que procedeu ao tombamento do inquérito policial, solicitando a justiça a transferência dos meliantes para as acomodações 5 estrelas da Susipe na Casa de Detenção de Tucuruí.
Graças a denúncia através do 181, mais um grupo de traficantes foram presos, com isso, o apoio da população e importantíssimo para que a PM possa acabar com o comércio ilegal de drogas que prejudica nosso jovens e adolescentes em todo o estado.
  

6 comentários:

  1. Uai cade a foto do 3º pilantra?

    ResponderExcluir
  2. Cade o terceiro que não aparece na foto!!!!!
    porque cortaram a foto dele....!

    ResponderExcluir
  3. Uai cade a foto do terceiro que não aparece na foto!!!!!!
    será que soltaram ele...!

    ResponderExcluir
  4. orientação da polícia.é que a polícia civil, já chamou seu advogado predileto.

    ResponderExcluir
  5. Ué cade a foto do outro traficante. Tem alguma coisa errada aí...

    ResponderExcluir
  6. Ué cade a foto do outro traficante. Tem alguma coisa errada aí...

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...