terça-feira, 25 de junho de 2013

Novo prédio será o marco do modernismo em Tucuruí





WELLINGTON HUGLES
DE TUCURUÍ
Fotos: Wellington Hugles
As obras do prédio de propriedade do empresário Divino Vaz, localizado na Avenida Verdiano Cardoso esquina da Avenida Perimetral no bairro da Cohab, está a todo vapor, e será um marco do modernismo e do potencial turístico de nossa região, o projeto assinado pelo arquiteto Laido Mendes e a construção comandada pelo engenheiro Helieudes Paiva, conhecido popularmente como “Professor Paiva”, esta sendo construído para funcionar um dos mais luxuosos hotéis da cidade, e no seu térreo funcionará a agência da Caixa Econômica Federal.
Com uma visão empreendedora e futurística o empresário Divino Vaz, deverá desembolsar neste investimento até o término das obras, mais de R$ 2 milhões, que levaram alguns anos para serem recuperados.
Muito embora, mesmo com a crise econômica que assola o país, e o empobrecimento instituído pelos poderes públicos de Tucuruí, alguns homens de bem, a exemplo de Divino Vaz, ainda estão fomentando a geração de emprego e renda, se não fosse estes idealistas, a cidade estava totalmente estagnada, tentando sobreviver única e exclusivamente das folhas de pagamentos dos órgãos públicos e do comércio local, que já anda muito mal das pernas.
Parabéns ao arquiteto Laido Mendes e ao engenheiro Helieudes Paiva pela excelência da obra, e o empresário Divino Vaz que e uma figura emblemática de nosso município, que tem seu reconhecimento garantido pela nossa população.

2 comentários:

  1. Prédio esse, que houve um acidente FATAL e pelas normas básicas de segurança, era pra ser INTERDITADO de imediato até que se apurassem as causas do acidente, uma vez que alunos do curso de Engenharia Civil da UFPA, fizeram visitas técnicas afim de desenvolverem um relatório da obra. Foi constatado a falta total de EPI's (Equipamentos de Proteção Individual).
    MAS EM TUCURUI É ASSIM MESMO, tudo pode e pode tudo...
    Grato, V.O.S.

    ResponderExcluir
  2. Sem Dúvida é um projeto muito bonito e moderno.....mas toda vez que passo em frete fico me perguntando se vai haver estacionamento.....pois não vejo,,,

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...