quinta-feira, 27 de junho de 2013

Morre em acidente em Breu Branco, o ex-candidato a vereador “Cleso Gordo”




WELLINGTON HUGLES
De Breu Branco
Fotos: Wellington Hugles
Por volta das 20:30 h, ocorreu um acidente fatal na PA 263, na área urbana do município de Breu Branco, o motorista de transporte coletivo de passageiros Cleso Luiz Moraes, 46 anos, conhecido popularmente como “Gordo”, perdeu sua vida após bater seu carro com uma Mangueira.
Segundo informações de populares, “Gordo” transitava em alta velocidade pela avenida, e provavelmente perdeu o controle do seu veículo Uno Way, chocando-se com uma Mangueira localizada no acostamento da rodovia.
O impacto foi tão grande que o veículo se partiu ao meio, vitimando o ex-candidato a vereador nas eleições de 2012, Cleso Luiz Moraes “Gordo”, pessoa bastante conhecida e que enlutou a população do município de Breu Branco onde morava com sua família.
Toda a assistência foi dispensada na tentativa de salvar a vida da vítima, a equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente juntamente com os socorristas do 192, mas nada pode ser feito devido ao impacto fatal do carro com a árvore.

O serviço de remoção do IML esteve no local para a remoção do corpo, e na manhã desta sexta-feira será liberado o féretro para os funerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...