domingo, 30 de junho de 2013

Fim de semana sangrento em Tucuruí e Breu Branco




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
O final de semana na região do lago de Tucuruí foi marcado com quatro mortes
Na noite da sexta-feira (28), por volta das 20 h, um adolescente de apenas 15 anos de idade, morador da Rua Mato Grosso, recebeu vários tiros próximo a sua residência no bairro do Getat, o menor encontra-se internado na UTI do Hospital Regional de Tucuruí, não correndo risco de vida, mas, em função as perfurações das balas o menor poderá ficar paraplégico.
Ainda na noite da sexta-feira, durante a realização dos festejos juninos organizado pela prefeitura de Breu Branco na Praça da Bíblia bairro Bela vista, uma briga generalizada entre jovens, resultou no esfaqueamento de três adolescentes, foi a óbito no local Leilton Freitas, 16 anos, morador do bairro Santa Catarina. Os outros dois esfaqueados foram levados às pressas para o Hospital Regional de Tucuruí, e na tarde deste sábado 29, o jovem Warlem Borges do Espírito Santo, de 17 anos, morador no bairro Novo Horizonte, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nas final da tarde. O terceiro jovem esfaqueado na festa de São João em Breu Branco ainda encontra-se internado no HRT.
Na zona rural de Breu Branco na Vila Deus Por Nós, ocorreu à morte de Josias Cuimar de 31 anos. Segundo informações a vítima foi assassinada com diversos disparos de tiro.
Acidente – Na madrugada deste domingo 30, mais um grave acidente de trânsito foi registrado em Tucuruí, por volta das 2 h, uma moto Pop de cor vermelha, que transitava pela Avenida 7 de Setembro com um casal, chocou-se de frente com uma caminhonete Hilux de cor branca, o impacto foi fatal, ficando os membros inferiores do piloto da moto totalmente triturado. A equipe de socorristas prestou o apoio às vitimas e levaram ao Pronto Socorro do HRT, mas, em função aos graves ferimentos, o piloto da motocicleta Reginaldo da Silva Sousa, 28 anos, morador do bairro Palmares II, foi a óbito ainda na madrugada e a passageira identificada apenas como Marinete, passa bem na clínica cirúrgica do HRT, com faturas múltiplas nos membros superiores e inferiores.
A equipe do IML ao ser acionado realizou as remoções de todo os corpos das vítimas, liberando aos familiares o féretro para a realização dos funerais.
A Polícia Militar informou que todas as ações estão sendo realizadas para elucidar os óbitos que ocorreram durante o fim de semana, que ceifou diversas vidas, e todos os procedimentos já foram adotados pela Polícia Civil para colocar atrás das grades os responsáveis pelos assassinatos. Com referência ao acidente de trânsito, o condutor do veículo Hilux, prestou socorro às vítimas, e se apresentou espontaneamente na Seccional de Tucuruí, perante a autoridade policial, para as providencias cabíveis ao lamentável incidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...