segunda-feira, 13 de maio de 2013

Quatro homicídios na região do Lago de Tucuruí

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Na madrugada desta segunda-feira 13, quatro assassinatos movimentaram a região do Lago de Tucuruí, sendo registrada uma morte a facadas de uma criança de 13 anos em Novo Repartimento, outro assassinado com múltiplas facadas inclusive com a degola parcial do pescoço de uma mulher ainda não identificada em um ramal após o Posto de Fiscalização da Sefa em Breu Branco e um duplo assassinato em Jacundá.
Infelizmente, mesmo com um final de semana tranquilo em Tucuruí, nos deparamos com estas mortes nesta segunda-feira, as Polícias Militar e Civil, estão trabalhando para elucidar as mortes, o serviço de remoção do IML esta tendo muito trabalho para se deslocar na busca destes cadáveres para a realização da necropsia.
Em Tucuruí um fim de semana calmo, onde quem saiu perdendo foi à bandidagem, através da Operação “Limpeza Total” e do Patrulhão, dez elementos perniciosos ao convívio com a sociedade estão custodiados na suíte máster, da Seccional de Tucuruí, sob a tutela dos Delegados Sandro Rivelino e Jivago Ferreira, aguardando suas transferências para o clube campestre da Susipe no KM 4.
Um fato relevante foi à apreensão de um adolescente de 17 anos, que roubou o prédio do Posto de Saúde do Getat, na ação os Policias Militares desvendaram outro crime cometido pelo  adolescente, quando ainda tinha 12 anos de idade, ele confessou ter executado o policial militar soldado Barreto em Ananindeua região metropolitana de Belém.
Com a atenção ao clamor da população os policiais Militares e Civis demostraram que, quem esta no comando da cidade e o braço forte do governo, e que “bandido bom e bandido na cadeia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...