domingo, 26 de maio de 2013

Patrulhão estoura “boca de fumo” e prende elementos com moto roubada

Ledilson Araújo Ribeiro, vulgo “Cametá”, 20 anos
C. G. A., 16 anos
 Casa dos traficantes na Rua 1º de Maio, nº 19,  atrás do cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Izabel
 Foram apreendidos uma quantia em dinheiro e mais 19 petecas de entorpecentes

 Moto de marca Biz de cor Vermelha, placa JVA 2569, que esta com registro de furto no sistema nacional do Detran
 Jordam Michel Mota Lemos
O adolescente apreendido M.H.M.
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
Na noite deste sábado (25), foram as ruas de Tucuruí a ação integrada da segurança pública, à frente o comandante do Comando de Policiamento Regional - CPR IV Coronel Barata, o comandante interino do 13º Batalhão da Polícia Militar de Tucuruí Major Charles, comandante e subcomandante da 15ª Zona de Policiamento - Zpol Capitão Jonildo e Capitão Ramos.
Em ação integrada, com o apoio da equipe de inteligência da Polícia Militar, foram colocadas algumas ‘peças raras’ atrás das grades, limpando as ruas de Tucuruí, garantindo a tranquilidades aos munícipes no seu direito de ir e vir com segurança e tranquilidade.
Já no inicio da madrugada do domingo 26, a equipe do Patrulhão deslocou-se até a Rua 1º de Maio, nº 19,  atrás do cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Izabel, onde foi localizada uma residência onde se encontrava em seu interior os dois elementos Ledilson Araújo Ribeiro, vulgo “Cametá”, 20 anos e C. G. A., 16 anos, com eles foram apreendidos uma quantia em dinheiro e mais 19 petecas de entorpecentes. Segundo informações dos meliantes, a equipe da PM, a droga é um produto novo na cidade, que está sendo comercializada vinda de Marabá.
Ainda nas aproximações da casa dos traficantes, a polícia ainda encontrou em situação suspeita os nacionais Jordam Michel Mota Lemos e o adolescente M.H.M., que de posse de uma moto de marca Biz de cor Vermelha, placa JVA 2569, que apos a verificação de documentação no sistema nacional do Detran, foi constatada que o veículo encontra-se com mandato de busca e apreensão pelo proprietário por motivo de ter sido furtada, foi ai que a “casa caiu” para a dupla que vão ter que se explicar com a “dona justa”, pelo roubo da moto e o provável envolvimento com a dupla de traficantes.
A ação ainda realizou muitas investidas em bares e casas de eventos, sendo os presentes revistados e identificados, com isso, o Patrulhão, semanalmente está garantindo uma diminuição acentuada nas brigas, assaltos e homicídios na cidade. “Enquanto estivermos a frente do CPR IV, nossa missão será realizar estas operações e acabar com a algazarra e a ação delituosa dos meliantes, as pessoas honestas e de bem de nossa sociedade, volto a afirmar, que bandido bom e bandido na cadeia”, afirmou Coronel Barata.
O comandante interino do 13º BPM, Major Charles, “garantiu que estaremos sempre dispostos e colocando o efetivo da PM para coibir os excessos dos meliantes infratores e coloca-los atrás das grades”.

Um comentário:

  1. Parabens ao pessoal do policiamento velado os novos sao bem diferentes dos antigos continuem assim,e ke o cap jonildo continue apoiando voces..

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...