domingo, 12 de maio de 2013

Operação “Limpeza Total” apreende menor que assassinou PM




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
O adolescente de 17 anos de iniciais D. C. S., foi aprendido na manhã deste domingo 12, pela prática do crime de arrombamento seguindo de roubo de um televisor de plasma e um monitor de computador do Posto de Saúde Municipal do bairro do Getat.
Após a denúncia, pelo vigilante do local que acionou a PM, comunicando o fato, os militares realizaram uma varredura no bairro e apreenderam o menor D.C.S. de 17 anos, com os objetos subtraídos do órgão público.
Com sua detenção, e seu encaminhamento a Seccional de Tucuruí, para as providências de praxe, os Policias Militares, ao questionarem seu envolvimento em outros delitos ocorridos na cidade, o adolescente D.C.S., foi enfático em confessar, que já era contumaz na prática delituosa, tendo arrombado o prédio do Posto pelos fundos, e que, inclusive em 2008, com apenas 12 anos de idade, matou o Soldado Barreto da Polícia Militar no bairro da Guanabara em Ananindeua.
Após o assassinato do PM, o menor “pinou” da Área Metropolitana de Belém, fugindo das punições impostas pela ‘dona justa’, pelo homicídio do policial, mas, graças à ação dos policiais militares que incansavelmente, estão atuando para colocar atrás das grandes a escoria que vem trazendo transtornos à sociedade tucuruiense, a ‘casa caiu’, e o adolescente vai responder por um rosário de crimes, incluindo o roubo do Posto de Saúde e o assassinato do Policial Militar Barreto em 2008 na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...