quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mulher morta com 7 facadas em Breu Branco


 Elaine Dias Sacramento, 21 anos
WELLINGTON HUGLES
De Breu Branco
Na madrugada da segunda-feira 13, em uma vicinal localizada na PA 263, distante 4 km do centro de Breu Branco, sudeste paraense, foi encontrado o corpo de Elaine Dias Sacramento, 21 anos, morta com regimes de barbaridade.
Segundo informações da Polícia Militar de Breu Branco a jovem Elaine Dias, teria saído de sua casa para visitar sua irmã no domingo, e neste espaço de tempo, foi levada para a vicinal que da acesso a Vila de Muru, na zona rural da cidade, e na madrugada de segunda-feira, as margens do igarapé próximo a ponte, foi morta com sete facadas em diversos locais de seu corpo. Um fato que causou muita estranheza, foi um golpe desferido na vítima, que decepou parcialmente sua garganta.
Após a descoberta do corpo de Elaine, por populares, a polícia militar e civil esteve no local, acionando a equipe do IML para realizar a remoção do cadáver para a necropsia.
Uma ação conjunta da polícia civil e militar, segue com diligências em todo o município para elucidar o bárbaro homicídio, que deixou estarrecida toda a população breuense, que exigem uma solução imediata dos órgãos de segurança da cidade, para que os envolvidos neste homicídio, sejam capturados e colocados atrás das grades por muito anos.
Segundo informações preliminares, o homicídio de Elaine Dias, foi cometido por mais de um elemento e as investigações já caminham para a elucidação do crime.

Um comentário:

  1. eu que justiça para que esses elementos sejam jurgado poque ninguém tem direito de matar ninguém...

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...