domingo, 19 de maio de 2013

Condenado de Justiça e preso por agressão a mulher




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
Na última sexta-feira (17), dentro da ação do Patrulhão dos finais de semana em conjunto coma Operação “Limpeza Total”, foi preso em flagrante delito enquadrado na lei “Maria da Penha”, o nacional Leanor Ramos da Conceição, que, após ser denunciado por sua companheira Alma Souza de Menezes, tentou evadir-se do local onde encheu a mulher de ‘sopapos’.
Ao ser conduzido e apresentado a autoridade policial de Tucuruí o delegado plantonista Jivago Ferreira, o elemento tentou se rebarbar, e ao ter sua vida pregressa puxada, caiu a sua casa, com uma condenação no esta de Rondônia pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, pesando sobre ele mandato de prisão da justiça daquele estado.
Leanor Ramos, já se encontra confortavelmente instalado na suíte máster da Seccional de Tucuruí, aguardando sua transferência para o estado de Rondônia para cumprir para puxar o tempo de cadeia pelos desmandos contra as leis do país.
A ação que culminou com a prisão do condenado de justiça e agressor de mulheres, foi realizada pelo comandante da CPR-IV Coronel Barata, que juntamente com o comandante da Zpol Capitão Jonildo, Sargento Rosa, Cabo Paiva e P.Ronaldo, colocaram o meliante fora do convívio da sociedade.
Barata foi enfático em afirmar que a tolerância a bandidagem em sua jurisdição de comando é ‘zero’, e que, ‘bandido bom e bandido na cadeia’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...