segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Cezinha" executado em Tucuruí


Carlos Cesar Dias dos Santos


Mais um assassinato ocorrido na cidade de Tucuruí, por volta das 22:30 h, desta segunda-feira 13, Carlos Cesar Dias dos Santos, 42 anos, trafegava em sua motocicleta pela Rua Alcobaça, via de ligação do bairro Terra Prometida ao bairro do Getat, próximo a rua de acesso a residência da vítima.
Em seu trajeto, “Cezinha” como era popularmente conhecido, foi surpreendido por três disparos de tiros contra ele, que lhe atingiu fatalmente na nuca, caindo da moto já sem vida, sobre a calçada da casa de eventos Metrópoles. 
Segundo informações prestadas pela Polícia Militar, dois elementos comentarem o crime e estavam em uma motocicleta Brós de cor amarela. 
Uma grande movimentação se formou no local, a área foi isolada pela polícia, seu corpo foi liberado pelo IML de Tucuruí e já estão sendo tomadas as providências pela família para o translado do féretro para a cidade natal de Cezinha, em Jericó na Paraíba, onde será realizado seu sepultamento.
Mesmo com um final de semana tranquilo,  a população inicia a semana com uma morte, com rigores de eliminação sumária.

3 comentários:

  1. A Policia de Tucuruí-Pa, só prende traficante de meia Tigela, a população aclama pelo poder público não dá para suportar essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara, era um amor de pessoa! Muito meu amigo =\ Saudades eterna " Cezinha " s2 s2

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...