quinta-feira, 25 de abril de 2013

Trio é preso em Goianésia com arma de brinquedo





WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
Foram presos na noite desta quarta-feira (24), no município de Goianésia do Pará, sudeste paraense, em ação da equipe da Polícia Militar os elementos Adriano Rodrigues Araújo, Maycon dos Santos Silva e Jonny Pires dos Santos, denunciados por envolvimentos em diversos assaltos na cidade e nos postos de combustíveis.
Segundo os militares, há diversos dias a população vem denunciando um trio de larápio, que em uma motocicleta, vem realizando diversos assaltos relâmpagos em diversos pontos da cidade e pela noite nos postos de combustíveis de Goianésia e região.
Na noite desta quarta-feira (24), o trio de meliantes se deram mal, através de denúncia pelo 190, os militares foram acionados e pegaram com a “boca na botija”, os malfeitores  Adriano Rodrigues Araújo, Maycon dos Santos Silva e Jonny Pires dos Santos, com os meliantes foram encontrados celulares, uma arma de brinquedo e uma faca.
O trio usava como meio de transporte uma motocicleta de marca Pop 100 de cor vermelha, inclusive, quando realizavam os assaltos em Goianésia, o trio “despintava” passando uma temporada no município vizinho de Tailândia até a “poeira sentar”, para depois retornarem as práticas criminosas.
A equipe da Polícia Militar do Pará em Goianésia que realizou a prisão dos meliantes estava formada pelos cabos Eliel e Oliveira e os soldados Albuquerque, Aramis e Nascimento, sendo apresentados na Depol do município  perante o delegado plantonista, que tomou todas as providências legais para que o trio passe uma boa temporada fora de circulação. Aguardando ainda novas vítimas que por ventura venham a identificar os elementos através da foto na Delegacia de Goianésia do Pará para as formalidades legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...