segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mudanças no diretório do PMDB de Tucuruí



Miguel Rodrigues ex-presidente do diretório municipal do PMDB de Tucuruí
O novo presidente do PMDB de Tucuruí o Advogado e Empresário Joilson Ranieri
Foi confirmado no último final de semana, as mudanças na direção do diretório municipal do PMDB de Tucuruí.
Saiu o Engenheiro Miguel Rodrigues, que foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2008 na coligação entre os partidos PT e PMDB, e teve um papel importante nas últimas eleições municipais de 2012, no lançamento e na garantia da candidatura própria do PMDB através do ex-prefeito Cláudio Furman que disputou a Prefeitura de Tucuruí.
Com a saída de Miguel Rodrigues da presidência do PMDB municipal, assumi a presidência o Advogado e Empresário Joilson Ranieri, que foi candidato a prefeito em 2008 pelo Partido dos Trabalhadores em dobradinha com o PMDB.
Joilson participou na última eleição de forma sucinta, mas, agora como presidente do PMDB de Tucuruí, estará alavancando a legenda em busca de novos filiados, e na garantia de apoio aos candidatos do PMDB às eleições de 2014.
Histórico Político - Joilson Ranieri, já disputou duas eleições a prefeito de Tucuruí e uma eleição a deputado estadual, todas pela legenda do Partido dos Trabalhadores, não obtendo sucesso em nenhuma das eleições que disputou, esperamos agora com a mudança para o PMDB, Joilson tenha maior condições para sua eleição a um cargo eletivo pelo município de Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...