domingo, 7 de abril de 2013

Cláudio Furman comemora mais um ano de vida

Furman: "Para estar presente junto ao povo não precisar estar com mandato, alias o mandato quem outorga e o povo, mas, quem não tem o povo de seu lado nunca esta o representando, eu tenho convicção que mesmo sem mandato estou com o povo, e o povo está comigo em meus sonhos e pensamentos em todos os momentos de minha vida".

O Ex-prefeito Cláudio Furman, político experiente, e um nome forte da política do Pará, comemorou hoje, mais um ano de vida, ele, que governou Tucuruí em três mandatos, sempre foi considerado entre os ex-prefeitos, o mais visionário e um administrador audacioso e de pés no chão, e que trousse trouce mais desenvolvimento para a cidade.
Foi na sua gestão que grandes investimentos tiveram andamento como Usina Hidrelétrica e Eclusas, bem como a malha asfáltica da cidade foi na sua grande maioria construída em suas gestões, seu maior sonho o Projeto de Piscicultura já esta em pleno andamento, inclusive o atual Prefeito Sancler Ferreira já esta reformando a área do polo pesqueiro que foi construído as margens do Lago de Tucuruí no final da Rodovia Transpeixe ao lado do aeroporto, na área será instalado os tanques, para a criação de alevinos, o local está sendo limpo e a entrada em funcionamento está prevista ainda para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...