quarta-feira, 17 de abril de 2013

Adolescentes apreendidos com arma e moto roubadas


Adolescentes apreendidos com arma e moto roubadas
WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará

Foram apreendidos por volta das 20 h da última terça-feira (16), no município de Goianésia do Pará, os menores infratores de iniciais C.C. de 16 anos e F.S.L de 17 anos, ambos estavam em uma moto Honda Pop 100 produto de roubo no município de Tailândia.
Os menores infratores C.C e F.S.L, “meteram o bicho”, na noite do último dia 16, na cidade de Goianésia, durante o final da tarde e o início da noite, diversos pontos comercias e populares que estavam se  deslocando para suas residências foram os alvos das ações criminosas dos meliantes.
Os adolescentes já estavam sendo monitorados, e suas fotos já colocadas à disposição do sistema de segurança para suas apreensões, após terem roubado a Moto Honda Pop 100 de cor Vermelha, de placa OSW 1170 no último dia 13, no município de Tailândia.
Em Goianésia, a dupla “tocou o terror”, com a Pop 100 e armados com uma espingarda de grosso calibre, realizaram assaltos em diversos pontos comercias e a populares.
Os meliantes, só não esperavam a ação imediata dos Polícias Militares de Goianésia do Pará, que através do Cb Sampaio, Cb Romiê, Cb Osmar, juntamente com os Soldados Alessandro, Bruno, Rannyeri e Pantoja, foram a procurar dos meliantes, realizando a apreensão dos delinquentes que ainda estavam com a arma em punho.
Durante a ação de abordagem a moto suspeita, que se encontrava sem placa, foi feita a identificação dos dois adolescentes, envolvidos com o roubo a moto em Tailândia.
Os menores foram apreendidos e apresentados à autoridade policial na Depol de Goianésia do Pará, onde foram tomadas as providências necessárias e o encaminhamento dos menores ao Centro de Referência da Assistência Social da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...