domingo, 24 de março de 2013

Quadrilha de assaltantes leva a pior é vai parar no xilindró

 JOELISON DOS SANTOS RIBEIRO
 ALMERAN BARROSO DA SILVA

WALLACE LIMA BATISTA

Quadrilha especializa em “serviços gerais” caiu na malha da Polícia
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
Em uma semana muito movimentada na Seccional de Tucuruí, a equipe de investigadores sob o comando do delegado Bel. Jivago Ferreira colocou atrás das grades os nacionais Wallace Lima Batista e Joelison dos Santos Ribeiro, que faziam parte da quadrilha especializada que estava impondo o terror na cidade, com a execução de assaltos a postos de gasolina, estabelecimentos comerciais e outros crimes, faziam parte da quadrilha os menores de iniciais I.B.S. e F.S.S.
A prisão em flagrante delito, ocorreu durante a madrugada da quinta-feira (21), após os criminosos terem assaltado o funcionário do posto de combustível Beira Rio no bairro do Mangal, armados com revolveres levaram toda a renda do bombeiro.
“Milharina”  – Na tarde da quarta-feira (20), foi realizado o cumprimento da prisão do foragido da Justiça Almeran Barroso da Silva, mais conhecido por "Milharina", em pleno centro da cidade de Tucuruí.
O foragido “Milharina”, estava sentenciado a 17 anos e 08 meses de reclusão pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em 2007 na rodovia Transbomjesus, zona rural da cidade.
Na época do crime, “Milharina”, utilizando-se de uma espingarda tipo cartucheira, de forma covarde, ceifou a vida da vítima conhecida por "Baiano".  
Todos os criminosos já foram transferidos ao Sistema Penal e encontram-se à disposição da Justiça.
Todos os procedimentos foram tombados inquéritos pelo delegado plantonista Bel. Jivago Ferreira, sob a coordenação da Superintendente Regional do Lago de Tucuruí, Dra. Marcia Goreti da Silva Machado.
A delegada Marcia Goreti, que assumiu recentemente a superintendência da regional do Lago de Tucuruí, reafirmou seu compromisso em fazer cumprir as atribuições constitucionais da Polícia Civil em Tucuruí e em toda a região de abrangência da sua regional.

3 comentários:

  1. Só para fazer justiça,quem prendeu os assaltantes foi a PM e não a policia civil. O delegado pela "manhã" só fez o flagrante dos mesmo!

    ResponderExcluir
  2. amigo reporter vc errou!!!! quem prendeu essa quadrilha foi a PM.. os investigadores a essa hora da madrugada como foi citado ja estao dormindo a mto tempo.. acho melhor colher informações;; eu digo pq vi a prisao

    ResponderExcluir
  3. Ate que enfim uma informacao que essa policia pegou alguem. Agora quero ver se a policia pega os ladroes que diariamente entram nas casas da vila e que inclusive agora tao sequestrando. Tao simples e nao pefam ninguem. Pra que remos policia mesmo? Pois desde que comecaram a executar esse monte de gente em tucurui nunca se ouviu dizer q a policia pegou ninguem.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...