domingo, 24 de março de 2013

Motorista dorme ao volante e derruba poste na BR 422






WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles

Por volta das 4 h da manhã deste domingo (24), o motorista Augusto Cezar Fonseca Saraiva, que conduzia a Caminhonete L 200 de placas OFV 5200 de Belém-PA, dormiu ao volante no momento que se aproximava do posto de fiscalização da entrada da Vila Permanente.
O motorista saiu de sua pista e direcionando-se pela contramão e chocando-se com um poste de alta tensão.
Por pouco, o acidente não foi fatal, haja vista, a caminhonete estava em alta velocidade, e passou a poucos metros do funcionário da empresa de vigilância patrimonial Saga, que se encontrava de serviço na longarina de saída da Vila Permanente.
Devido a alta velocidade a caminhonete só parou ao colidir com o poste, que quebrou em diversos pedaços, mas, o condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento, em função, da ação dos dois airbag que foram acionados no momento da batida.
Segundo informações do motorista Augusto Cezar Fonseca Saraiva, ele teria viajado de Belém a Tucuruí durante a noite, e que, naquele momento estava chegando de viagem, mas, devido ao cansaço foi pego pelo sono, e só voltou a si, quando do momento do impacto com o poste.
Até as 14 h deste domingo, o veículo ainda não tinha sido removido do local do acidente pela empresa seguradora, mas, em função do poste estar eletrificado e em risco de cair, a equipe da Saga, tratou de isolar o local e transferiu tanto a entrada como a saída de veículos para a Vila Permanente, apenas em uma pista.
Por volta das 13 h, a equipe da concessionaria de energia realizou a substituição do poste e o restabelecimento da energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...