quarta-feira, 6 de março de 2013

‘Bola’ é morto na porta de sua casa

Mais uma execução em Tucuruí


Por volta das 22 h desta quarta-feira (6), mais um assassinato com requinte de execução foi registrado em Tucuruí, ocorrendo nas dependências de um lava-jato, que funciona as margens do Igarapé Santos, entre as Ruas Belém e Acre no bairro Bela Vista em Tucuruí.
Por volta das 22 h, desta quarta-feira (6), o nacional Jonilson dos Santos Lima, 39 anos, natural de Tucuruí, ao retornar em sua moto Yamaha de modelo Lander de cor preta, para sua casa na Rua Belém paralela a Rua Acre, que dá acesso a sua residência por dentro do terreno do lava-jato no bairro Bela Vista. ‘Bola’ como era conhecido, foi recepcionado por um elemento que estava escondido dentro de um quarto que serve de abrigo para os trabalhadores do lava-jato, e que sempre fica aberto, como cotidianamente a vítima utilizava aquele caminho para acessar sua residência, o seu algoz, ficou a sua espreita, surpreendendo ‘Bola’ quando desceu de sua moto, sendo alvejado por diversos tiros de pistola e de outra arma de grosso calibre ainda não identificada. “Bola” recebeu um tiro na face na área em cima do nariz entre as sobrancelhas, outro no peito e mais sete tiros em todo o corpo, foi identificado ainda dezenas de pequenas perfurações de chumbo espalhadas por todo o corpo, que provavelmente tenha saído desta outra arma que ainda não foi identificado o calibre.
Segundo informações de populares, foi encontrada com ‘Bola’ uma pistola, recolhida pela Polícia Militar, mas, que não foi utilizada. Ninguém chegou a testemunhar o assassino, e nem o momento em que o elemento se evadiu do local do crime, apenas há uma suspeita que no exato momento do crime, um veículo de cor verde provavelmente um Pálio, saiu sorrateiramente do local seguindo para a rua de acesso principal a Lauro Sodré.
Câmeras – A polícia esta averiguando a possibilidade da confirmação ou a identificação do criminoso, haja vista, o lava-jato ficar próximo ao Shopping da cidade, e a Farmácia Big Ben, que tem dispositivos de câmeras de monitoramento.
Devendo o delegado da Seccional de Tucuruí solicitar as empresas dos arredores do crime, que possuem o monitoramento, cópia das fitas para serem periciadas.
O corpo de Jonilson dos Santos Lima foi removido pela equipe do IML e levado para necropsia, o cadáver foi liberado no final da manhã desta quinta-feira (7), para os familiares realizarem o velório e o seu féretro será sepultado na tarde de hoje no cemitério Jardim da Saudade em Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...