quinta-feira, 21 de março de 2013

Líder comunitário é alvejado com 6 tiros em Tucuruí

Tentativa de homicídio contra o Presidente da Associação de Moradores do bairro Bela Vista Edvan Silva Souza
Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 2:00 h, o líder comunitário presidente da Associação de Moradores do bairro Bela Vista em Tucuruí, Edvan Silva Souza, foi alvejado com seis tiros de arma de fogo dentro de sua casa.
Segundo informações prestadas pelo delegado Jivago Ferreira da Seccional de Tucuruí, a vítima Edvan Silva Souza, estava em sua casa, quando foi surpreendido pelos seus dois irmãos Gilberto Silva Souza de acunha "Tibério" de 23 anos e Gilmar Silva Souza de apelido "Toquinho" de 26 anos, que  invadiram a casa da vítima com arma em punho e dispararam diversos tiros a queima-roupa contra Edvan Silva Souza.
A liderança comunitária não chegou a óbito no local em função de ter se escondido em um quarto da sua casa. 
Os seus irmãos que tentaram sua vida, fugiram do local, mas, a Polícia Civil esta no encalque dos meliantes. 
O líder comunitário foi socorrido ao Ponto Socorro do Hospital Regional de Tucuruí, onde passou por procedimentos cirúrgicos, e graças aos profissionais de plantão e as bênçãos divinas, Edvan Souza, não corre risco de morte, sendo identificadas fraturas no pé e na mão em função dos tiros.
Edvan Silva já foi transferido para a enfermaria da Clínica Cirúrgica do Hospital Regional de Tucuruí onde passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...