sábado, 2 de março de 2013

Escola Ursinhos Carinhosos agora conta com ‘Baby Class’

Escola Ursinhos Carinhosos agora conta com ‘Baby Class’
A Escola Ursinhos Carinhosos atua a 21 anos atendendo a comunidade da Vila Permanente da Usina Hidrelétrica de Tucuruí  dos bairros da cidade e toda a região, nas modalidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Recentemente concretizou mais uma das etapas de suas metas de ensino, implantando a sala do Baby Class que atenderá crianças com a faixa etária de 1 a 2 anos de idade.
As atividades realizadas na sala do Baby Class têm como objetivo desenvolver a socialização, ampliar o vocabulário e proporcionar momentos agradáveis de aprendizagem; oferecendo variadas situações de comunicação para a criança interagir, expressar desejos, necessidades, sentimentos e favorecer o bem-estar no ambiente escolar.
Sabemos que o educar e o cuidar juntos são essenciais no desenvolvimento cognitivo, afetivo, físico e linguístico da criança, pois atuam no desenvolvimento amplo desta faixa etária. Por isso, na escola Ursinhos Carinhosos, buscamos atitudes para ajudar a criança a aprimorar suas habilidades já adquiridas e desenvolver outras a partir da interação com o ambiente e com os objetos e materiais oferecidos nas atividades e brincadeiras.
Essa rotina é estabelecida em função do grupo, valorizando a peculiaridade de cada criança e as características coletivas em diferentes momentos através de um ambiente prazeroso e favorável ao desenvolvimento global da criança.
Contatos:
Rua Jaime Barcessate - Vila Permanente - Tucuruí - Fone: (94) 3778-1077.


Um comentário:

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...