domingo, 31 de março de 2013

Carro e fisgado por guard rail na Santo Antônio e Moto-taxista e pego de assalto






Por volta das 5 h da manhã deste domingo 31, um veículo de marca Voyage ano 1989, conduzido por um cidadão ainda não identificado, aparentando aproximadamente 50 anos, colidiu de frente na Rua Santo Antônio com a esquina da Rua Lauro Sodré, com as ferragens que garantem a proteção nas curvas os conhecidos guard rail.
O veículo foi literalmente fisgado pela ferragem, entrando no motor do veículo.
Segundo informações o motorista aparentava embriaguez e com o impacto súbito, bateu a testa no volante da direção, ocasionando um ferimento em sua testa, sendo levado para atendimento na UPA pelo serviço do Samu 192.
O interessante, que o veículo Voyage com quase 25 anos de uso, esta totalmente licenciado e podendo trafegar pelas ruas da cidade e do país. Coisa que não acontece muitos veículos novos que transitam pela cidade, em uma media de quase 50% que estão inadimplentes com a renovação dos seus licenciamentos.
Assalto a Moto-taxista – Ainda na madrugada deste domingo, foi registrado na Seccional de Tucuruí o assalto de um moto-taxista, a vítima foi Ademilson do colete 426.
Esperamos que todas as providências por parte da nossa atuante Polícia Militar que diuturnamente garante a segurança ostensiva da população e da Polícia Civil, para darem um fim definitivo nestes assaltos, haja vista, a possibilidade do retorno desta prática criminosa, que no passado causou muitas vitimas.
O novo presidente da Simotu João Evangelista conhecido popularmente como "Cabeça", provocará uma reunião com os responsáveis pelo setor de segurança no município para definir um plano de ação, e com isso, evitar o retorno da onda de assaltos a nossa categoria, "um dos meus compromissos e defender a integridade dos nossos filiados, e a garantia da excedência na prestação dos serviços", faremos a proposta que as viaturas da PM em serviço, façam blitz nas entradas dos bairros periféricos, com a realização de revistas nos passageiros e os condutores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...