domingo, 3 de março de 2013

Capotagem na BR 422


Capotagem na BR 422
Por volta das 20 h deste domingo (3), foi registrado um acidente com capotagem na BR 422, em uma das curvas após o Túnel da Eclusa.
Com a forte chuva que caía no início da noite deste domingo, o condutor do veículo Anderson Henrique, que estava acompanhado por uma senhora e uma adolescente, perdeu o controle do veículo, caindo para fora do acostamento que fica já na margem da montante do Lago de Tucuruí, por pouco o veículo com os tripulantes não foi engolido pelas águas do Lago.
A equipe do Corpo de Bombeiros executou o resgate, o condutor uma pessoa já de idade avançada Anderson Henrique, foi socorrido e levado para o Hospital Regional, onde passa por atendimento emergencial, segundo informações colhidas no Pronto Socorro, apenas Anderson saiu lesionado e esta em observação, as acompanhantes saíram ilesas.
veículo foi guinchado do local, é fato, que este local já foi manchete de matéria  em função dos diversos buracos na pista, e com as chuvas ficam cobertos, ocasionando acidentes, que por pouco não foi fatal, haja vista, no acostamento da BR, em sua grande maioria das curvas não existirem os guard rails, que evitaria que os veículos fossem projetados para fora da rodovia, principalmente neste local que tem iluminação deficitária, buracos na rodovia e principalmente por ser uma área que fica as margens do lago de grande profundidade. (Wellington Hugles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...