domingo, 10 de fevereiro de 2013

Susipe divulga nomes de detentos fugitivos de Americano












Susipe divulga nomes de detentos fugitivos

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), por meio de sua assessoria, divulgou no início da noite desde domingo (10) os nomes e fotos dos oito detentos que fugiram pela manhã do Centro de Recuperação Penitenciária do Pará III (CRPP III), no Complexo de Americano, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém.
São eles: Alan Oliveira da Silva, Anderson Pantoja David, Anderson ou Andercione ou Wesley Anderson Viana. Francideibe Gadelha da Silva, Israel Gama Soares, José Marlucio Pereira de Souza, Kleber Silva do Nascimento, Rui Ferreira Pantoja, Zenone Barbosa de Oliveira.
Os detentos de duas celas do pavilhão cerraram as grades de ferro da área de ventilação da unidade prisional e fugiram pela mata, por volta das 08h15 de deste domingo. Ainda de acordo com a Susipe, o efetivo policial do Estado destinado a reforçar as ações, em decorrência do carnaval, atuará também nas buscas aos fugitivos.
Quem tiver informações sobre os fugitivos pode colaborar com a polícia ligando para o Disque Denúncia, discando o número 181.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...