quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Secretária de Finanças têm casa roubada


Por volta do meio dia desta quarta-feira (6), a casa da Secretária de Finanças da Prefeitura de Tucuruí, Jane Sheila Vaz, foi invadida por três elementos e de lá subtraído dois um cofre com pertences pessoais.
A residência da Secretária de Finanças da PMT, localizada na Rua Julia Ribeiro no bairro do Pimentel em Tucuruí, foi cenário de um assalto cinematográfico, segundo informações colhidas com os vizinhos, por volta do meio dia, o entregador de água mineral esteve na casa de Sheila Vaz para a entrega regular de água, acionando a secretária eletrônica.
Na residência estava a sogra de Sheila e sua empregada, que liberaram a entrada do entregador tendo em vista ser conhecido do dia-a-dia da família, foi quando começou o terror do assalto, no exato momento da entrada do entregador, três homens fortemente armados invadiram a casa, e começaram a procurar no local por cofres e dinheiro, localizando apenas um cofre pequeno de parede, os homens arrancaram da parede e fugiram em seguida em um veiculo ainda não identificado que estava na porta da casa aguardando a fuga.
Durante a ação, as vitimas que estavam na casa, foram amarradas e amordaçadas, a secretária Sheila Vaz que estava em viagem de retorno de Belém, por coincidência no momento do roubo ainda chegou a ligar para sua casa e perguntou a sua empregada, se sua filha já teria saindo para a escola, sendo que a empregada na mira de uma arma informou que a criança estava no banho.
Até o momento não foi declarado os pertences furtados ou o montante em dinheiro levado pelos bandidos, suspeita-se de uma grande quantia em dinheiro, haja vista, Sheila Vaz ser sócia de um dos principais blocos carnavalesco, e a arrecadação da venda dos abadás estava sob sua responsabilidade.
Em contato com a Secretária de Finanças Sheila Vaz, os invasores levaram um cofre pequeno com alguns pertences pessoais, e 100 abadas do bloco Xambira, mas, graças a Deus ninguém sai ferido, restando apenas uma experiência lamentável e um grande susto.
Muitas especulações estão sendo levantadas, mas, todas estão direcionadas a ‘parada dada’, durante todo o período da tarde as viaturas da Polícia Militar estavam em ronda pela cidade em busca de suspeitos.
A equipe da Seccional de Tucuruí foi acionada, e tomou a frente das investigações que a qualquer momento poderão colocar atrás das grades os culpados deste delito.
Todas informações são importantes para desvendar este crime e poderão ser fornecidas pelos fones: 3787-1493 Seccional de Tucuruí e o 181 Disque Denúncia. A população deve ficar alerta pela oferta e a facilidade na venda de abadas do Bloco Xambira por um valor inferior ao praticado no mercado, podendo ser fruto deste assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...