quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Executado com 4 tiros da porta da casa da sogra

Fotos: Wellington Hugles
Gercivan Mendes Sobrinho conhecido popularmente pelo apelido de ‘Marcelo’


Por volta das 18 h desta quarta-feira (6), mais um assassinato com rigores de execução ocorreu na cidade de Tucuruí, sudeste paraense.
O nacional Gercivan Mendes Sobrinho, 34 anos, natural da cidade de Bragança, nordeste paraense, conhecido popularmente pelo apelido de ‘Marcelo’, foi executado com quatro tiros a queimar roupa na porta da residência de sua sogra, localizada na Rua Amazonas, no bairro Pimental.
No final da tarde o operário Gercivan Mendes Sobrinho conhecido como ‘Marcelo’, que trabalhava na obra da construção da Usina Hidrelétrica de Jirau em Porto Velho, estava em frente à casa de sua sogra na Rua Amazonas no bairro Pimental, com sua filha de dois anos de idade no colo, foi quando de repente, dois homens em uma moto, aproximou-se de ‘Marcelo’, o piloto estava de capacete e o carona estava de boné, descendo da moto, e, ao aproximar-se da vítima sacou uma pistola e começou a realizar os disparos contra ‘Marcelo’, num total de 4 tiros, sendo uma na costa, quando Gercivan virou para proteger sua filha e colocá-la no chão, e três na cabeça, segundo informações prestadas por populares, o elemento que realizou a execução, após os três primeiros disparos, levantou a cabeça da vítima e colocou a pistola no ouvido de ‘Marcelo’, realizando o último disparo de misericórdia, saindo caminhando tranquilamente de pés, sob os olhares amedrontados dos familiares e populares da rua em direção a moto, fugindo em seguida.
‘Marcelo’, trabalhou por muito tempo como motorista na funerária Pax Central, localizada na mesma rua de sua sogra, sendo que, após receber os tiros, os proprietários da funerária que estavam ainda no prédio, correram para o local e deram socorro a ‘Marcelo’ em seu veículo de remoção, antes mesmo de chegar ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Tucuruí, ‘Marcelo’ foi a óbito.
Segundo informações de familiares, Gercivan Mendes, começou a trabalhar em Jirau em outubro de 2012, e, após três meses de serviço, estava de ‘baixada’ para visitar sua família, chegando a Tucuruí no último sábado (2), estando de passagem marcada de retorno para o Jirau para hoje (8).
O corpo de ‘Marcelo’ foi removido para o IML de Tucuruí, sendo liberado no final da manhã para os familiares. O velório esta sendo realizado na casa de sua sogra na Rua Amazonas, no bairro Pimental e o féretro será sepultado às 10 h de hoje, no Cemitério Público Jardim da Saudade em Tucuruí.
  (Wellington Hugles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...