sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vítima dos Pit Bulls foi a óbito no Hospital Regional

 Wilson França da Silva foi a óbito nesta sexta-feira (18), no Hospital Regional de Tucuruí

Por volta das 6:20 h da manhã desta sexta-feira (18), o nacional Wilson França da Silva, foi a óbito no Hospital Regional de Tucuruí em função dos graves ferimentos ocasionados pelo ataque dos dois Pit Bulls por volta das 20 h da terça-feira (15), em uma residência na Avenida 31 de Março no centro de Tucuruí, as primeiras informações disponibilizadas a imprensa estavam desencontradas, haja vista, que no momento da remoção da vítima o nacional poderia ter ocultado seu verdadeiro nome e idade, tanto que no primeiro registro no hospital o nome dado foi Nilson Sousa da Silva e sua idade 18 anos.
Mas com a presença de seu pai no hospital, seu nome foi confirmado como Wilson França da Silva, mas sua idade ainda não esta confirmada, pois no primeiro registro no HRT, Wilson afirmou ter nascido em 1989, portanto faria 24 anos, mas seu pai afirmar que seu filho tem 26 anos de idade e nasceu em 1986.
Mesmo com a polêmica com referência a idade oficial da vítima, Wilson França da Silva chegou a óbito nesta sexta-feira e seu corpo encaminhado ao IML de Tucuruí para a autopsia, e féretro foi entregue aos familiares para o funeral e na tarde deste sábado (19), ocorrerá seu sepultamento no cemitério público da cidade.
Conheça o caso – O delegado Jivago Ferreira informou que, após tomar conhecimento do ocorrido na manhã da quinta-feira (17), nenhuma ocorrência foi registrada da Seccional de Tucuruí e ao procurar o nacional Wilson França da Silva no Hospital Regional de Tucuruí, encontrou a vítima falante, e ouviu dele sua versão, que estaria andando pela Avenida 31 de Março por volta das 20 h da terça-feira (15), com vários papeis nas mãos, foi quando uma forte ventania levou seus documentos, e os papéis entraram por baixo da porta de uma casa na avenida, foi quando ele forçou a porta e entrou na residência, sendo surpreendeu dentro da casa pelo proprietário Sr. Holanda, foi neste momento, que o cachorro Puldo correu atrás de Wilson, e para não ser atacado pelo ‘pequenino cachorrinho’ pulou o muro do vizinho e sem saber, caiu nas ferozes garras dos dois Pit Bulls que faziam a guarda da residência, que não contaram história e estraçalharam o meliante, culminando com sua morte.
Segundo o delegado Jivago, a moradora da residência da Avenida 31 de Março, Janete Silveira, proprietária de um mercadinho na Vila Permanente, procurou a Seccional na tarde desta quinta-feira (17), para o registro de ocorrência do fato ocorrido no terreno de sua casa com o ataque dos seus Pit Bulls ao invasor.
A proprietária esclareceu que por volta das 20 h, seu filho de 21 anos, ao ouvir gritos e latidos dos cachorros Pit Bulls no quintal da casa, correu para ver o que estava acontecendo, deparando-se com os cães atacando um rapaz que estava no chão do terreno totalmente ensanguentado. Seu filho conseguiu desvencilhar os cães e prendê-los, foi quando Janete acionou a Polícia Militar e o serviço do 192.
Para o delegado Jivago Ferreira a maior punição do nacional Wilson França foi a divina, com a perda de sua maior riqueza a sua vida. A polícia cível vai tomar todas as providências com a abertura do inquérito e ouvir as testemunhas, mas, a priore o falecido, teria cometido o crime de tentativa de furto e invasão de domicílios.
O delegado Jivago, esclareceu a proprietária dos cães e a toda a população que possuem esta raça de animais, que, neste caso, a morte do meliante em função do ataque dos Pit Bulls, foi por invasão de domicilio, mas, que se vier a ocorrer uma fuga destes animais e vitimar pessoas em qualquer local público, o proprietário receberá todas as punições previstas em lei.  

10 comentários:

  1. eu trabalho no HRT, e esse rapaz não resistiu aos ferimentos e entrou em óbto nessa madrugado do dia 18/01/2013.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de tudo, era um ser humano. Não podemos deixa o lado da ira,revolta ou até mesmo humanista e ficar dizendo que o mesmo merecia isso. Os maiores bandidos do brasil estão soltos e ainda assumindo cargos importantes no cenario da republica brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tudo ele precisava da palavra de deus em sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de tudo ele precisava da palavra de deus em sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Os donos dos cachorros negligenciaram ajuda a um ser humano que por mais que "tivesse" cometendo algum delito, já estava inutilizado e não oferecia mais risco algum. Poderiam ter tirado os cães assassinos de cima do rapaz, pois o mesmo ficou por mais de vinte minutos sendo mutilado pelos endemoniados cães.

    ResponderExcluir
  6. temos que verificar a verdadeira História deste caso.. porque a proprietária só deu queixa na quinta feira e não deu deixa no mesmo dia , se supostamente o rapaz estava roubando a sua casa. E se fosse uma criança que pulasse o muro atraz de uma bola.. pensem nisso e que a verdadeira justiça seja feita. pois ninguem pensou na familia desse rapaz e o quanto eles estam sofrendo com essa historia toda.

    ResponderExcluir
  7. sou do estado do amapá ele trabalhou comigo aqui a uns 3 anos atraz mas quando eu soubi foi uma tristeza para mim um rapaz sacana mas trabalhador se ele estava em má compania isso eu não sei .

    ResponderExcluir
  8. deveria ser mais cuidadoso verificar o tereno q qer comete o delito.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...