sábado, 26 de janeiro de 2013

Morte com garganta cortada, ossada encontrada na Transcametá e corpo de pescador encontrado no Lago


Morte com Maquita – Por volta das 21 h desta sexta-feira (25), o nacional Waldemir de Sousa Almeida, 36 anos, foi encontrado morto com a garganta cortada em sua residência no bairro do Beira Rio em Tucuruí ao seu lado estava uma maquita usada na construção civil. Até o momento não esta descartada a possibilidade de ter ocorrido suicídio ou homicídio, sendo aguardado o resultado da pericia no corpo de Waldemir para que a polícia civil possa dar andamento nas investigações.
Ossada – Na manhã deste sábado (26), a equipe do IML de Tucuruí, acompanhou os investigadores da Polícia Civil na Rodovia Transcametá (BR-422), no Km 30, entrando cerca de 10 km de uma vicinal, para realizarem a pericia local e a remoção de uma suposta ossada humana encontrada por colonos, segundo as informações do perito criminal Andrey Fernandes diretor do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Tucuruí, a ossada achada são apenas poucos fragmentos de ossos, que foram recolhidos, e que, ‘a olho nu’ não da para confirmar se realmente se trata de ossada humana, mas que será encaminhada a capital ao setor de antropologia forense para a devida analise pericial.
Afogamento – Ao final da tarde da quinta-feira (24), a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Tucuruí, conseguiu encontrar o corpo do pescador Ângelo Dias Valério de 49 anos, que estava desaparecido desde à tarde da terça-feira (22) no lago de Tucuruí, os bombeiros encontraram muitas dificuldades, mas com a ajuda dos ribeirinhos tiveram êxito, o corpo foi levado para um porto mais próximo do local já no município de Breu Branco, sendo removido pela equipe do IML, que após necropsia confirmaram a identidade do pescador, haja vista, o adiantado estado de putrefação do cadáver. O corpo foi liberado aos familiares para o funeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...