quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

‘Maranhão’ morto à bala em Tucuruí


‘Maranhão’ morto à bala em Tucuruí

O nacional Antônio Pocassio Neto, 25 anos, morador do bairro da Matinha, conhecido pelo apelido de ‘Maranhão’, foi alvejado no início da tarde desta quinta-feira (31), com três tiros a queima roupa, sendo um na cabeça, um no abdômen e outro no tórax mesmo socorrido ao Hospital Regional após os procedimentos veio a óbito as 17 h.
O assassinato de Antônio Pocassio Neto de codinome ‘Maranhão’, ainda esta sem nenhuma explicação de quais os reais motivos que levaram a sua morte que ocorreu em via pública na Rua João Pessoa em frente à Academia Ritmus na Praça das Mangueiras no bairro da Cohab em Tucuruí.
Segundo informações de populares, após o meio dia, ‘Maranhão’ transitava tranquilamente pela Praça das Mangueiras, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados em uma moto, que começaram a realizar disparos em sua direção. Populares ainda socorreram ‘Maranhão’ que foi levando as pressas para o Hospital Regional de Tucuruí, onde Antônio Pocassio Neto foi internado em estado grave na UTI com um tiro na cabeça onde a bala se encontra alojada, e mais dois tiros que lhe perfuraram órgãos vitais no abdômen e outro no tórax. Mesmo com toda a assistência dispensa pela equipe de médicos do HRT, ‘Maranhão’ não suportou os graves ferimentos a tiros e foi a óbito as 17 h desta quinta-feira.
Assassinato – Passado pouco mais de 60 dias, a Praça das Mangueiras no bairro da Cohab volta a ser palco de novo tiroteio, no dia 21 de novembro de 2012, na Rua dos Lírios, a menos de 200 metros de onde ‘Maranhão’ foi baleado, o nacional Elison Dias, 26 anos, conhecido como ‘Tininho’, foi alvejado com seis tiros, sendo levado a Unidade de Pronto Atendimento de Tucuruí, e ao dar entrada foi constatado o seu óbito.

As ações de execução estão se proliferando na cidade, no último dia 25, foi executado com sete tiros no bairro da Nova Matinha Darlan dos Santos Bezerra. Estes crimes na sua maioria sempre obedecem a um padrão, de dois elementos em uma moto, sendo que um garante pilotar a moto na fuga, enquanto ao outro recai a responsabilidade de tirar a vida da vítima.

4 comentários:

  1. eu so tenho agraderce a esse jornal maravilhoso de tucurui,como sempre vem divulgando noticia de ultimas horas.valeu jt.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    VocÊ de fato está cada vez melhor, praticamente ficamos sabendo dos fatos relevantes que acontecem em Tucuruí em tempo REAL.

    PARABÉNS PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  3. Esse jovem era muito meu colega, o mesmo era de Vitória do Mearim- Ma, " LAMENTAVEL". Léia

    ResponderExcluir
  4. que pena sinto muito pelo meu primo netinho...thaylany vieira

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...